segunda-feira, 30 de abril de 2012

Countdown

Hello Everyone!
Estou pensando muito sobre o meu Intercambio, a ansiedade está em alta e ao mesmo tempo um pouco de medo também, bastante expectativa com  preparativos, MY ENGLISH, estou estudando muito. Aulas na escola, pesquisas na internet, aplicativos no iPhone! Usando todas as ferramentas à disposição!
Há exatos 4 meses eu estava fechando meu pacote de Intercambio com a CI. Isso mesmo, já se foram quatro meses, isso sem contar o tempo dispensado com a pesquisa do melhor País, depois a decisão entre Vanvouver e Toronto, acomodação, aéreo e enfim, o tão sonhado pacote fechado.
Pensei que esse tempo demoraria para passar, mas fui me ocupando com tantas coisas, muitas delas em relação à própria viagem e outras do dia-a-dia mesmo que já estamos aqui, faltando 2 meses e 15 dias para o meu embarque to Vancouver, exactly.

Sooooo, today let's start the countdown!
75 days!
Gone!


Graciously,
Francisco 

2 comentários:

  1. Olá, gostaria de te agradecer por todas as informações que vc tão atenciosamente compartilha em seu blog. Como eu também vou para o Canadá, em Setembro deste ano, me identifico com as situações que vc descreve aqui, todos os desafios e o planejamento... será meu primeiro intercâmbio, então tudo é novidade. Abraços e até o próximo post! Felicidades,
    Alexandra
    Praia Grande - SP.

    ResponderExcluir
  2. Hello Alexandra!
    Fico muito feliz em saber que já estou contribuindo com novos "viajantes" assim como eu e que bom que você está gostando do Blog. Pretendo postar tudo até o dia do embarque assim como toda a experiencia da viagem.
    Um abraço para você também!
    Se tiver facebook me add lá: https://www.facebook.com/franciscomartim

    Att.:
    Francisco

    ResponderExcluir