segunda-feira, 30 de abril de 2012

Countdown

Hello Everyone!
Estou pensando muito sobre o meu Intercambio, a ansiedade está em alta e ao mesmo tempo um pouco de medo também, bastante expectativa com  preparativos, MY ENGLISH, estou estudando muito. Aulas na escola, pesquisas na internet, aplicativos no iPhone! Usando todas as ferramentas à disposição!
Há exatos 4 meses eu estava fechando meu pacote de Intercambio com a CI. Isso mesmo, já se foram quatro meses, isso sem contar o tempo dispensado com a pesquisa do melhor País, depois a decisão entre Vanvouver e Toronto, acomodação, aéreo e enfim, o tão sonhado pacote fechado.
Pensei que esse tempo demoraria para passar, mas fui me ocupando com tantas coisas, muitas delas em relação à própria viagem e outras do dia-a-dia mesmo que já estamos aqui, faltando 2 meses e 15 dias para o meu embarque to Vancouver, exactly.

Sooooo, today let's start the countdown!
75 days!
Gone!


Graciously,
Francisco 

Dólar Canadense


Como eu já disse, a moeda canadense é o Dólar Canadense (CAD). As notas mais populares são as de $5, $10 e $20, mas as de $50 e $100 também são usadas. As moedas canadenses incluem o Penny (um centavo), o Nickel (cinco centavos), o Dime (dez centavos), Quarter (vinte e cinco centavos), $1 e dois $2 coins. Estas duas últimas moedas citadas, também são conhecidas como Loony (1) e Toony (2) devido a estampa delas com um dos símbolos do Canadá, o Loon, (foto ao lado) uma espécie de ave silvestre que possui pintas brancas nas penas.

Post curto pra fechar/iniciar a semana!

Soon more, news!

Graciously,
Francisco