segunda-feira, 9 de julho de 2012

Miss everyone!


Uma fotinha com as pessoas que fazem parte da minha vida, que deixam ela mais bonita! Amo todos vocês!!!


Regards,
Francisco

Cell phone

Hello!


Pessoal, este post é sobre telefonia celular!
Muito se fala sobre como estabelecer comunicação, digo chamada de voz, quando estamos fora do nosso país, principalmente tão longe como é o caso, Canadá!
Primeiramente, fica uma dica minha, pessoal: para falar com a família e amigos podemos usar a internet  através do skype, msn, Facebook...bem tranquilo porque fica muito caro falar do Canadá para o Brasil usando celular exclusivamente. Eu diria até inviável! Dessa forma, onde entra o uso do cell phone?
Simples! Precisamos nos comunicar com os friends e também com nossa family principalmente, porque devemos sempre avisá-los sobre possíveis atrasos para o jantar, etc! 
Sendo assim, como fazer? Nosso celular funciona por lá? Quanto custa?
Seguinte! Se você estiver com money sobrando, pode habilitar o roaming internacional e usar onde estiver, mas já adianto que é very expensive! Agora se você não tem essa di$$$ponibilidade, pode optar pelas opções que algumas empresas canadenses nos oferecem, mas cuidado com os planos fidelidade, porque a maioria das operadoras oferecem planos e aparelhos a preços bastante baixos e você fica obrigado a pagar essa conta durante algum tempo, logo o bacana é procurar pelos planos pré-pagos.
Vou deixar abaixo links de algumas operadoras que oferecem o serviço pré-pago, porem, na hora da compra é preciso verificar se eles vendem somente o chip ou se precisa comprar o aparelho junto e neste caso, verifique se o modelo pode ser usado aqui no Brasil quando você voltar!



Regards,
Francisco