sábado, 16 de junho de 2012

Good News!

Hello Guys!

I have been so happy...
This week was very good!

First, I had my visa granted and this was wonderful, because I was very worried.
Second, I attended the Night of Babel in CCLi and this was great. I talked a lot. Very good!

Finally, I'd like to talk about all the expectations and preparations for the trip, but this I tell you in a future  video.
WAIT!

(in portuguese)  


Olá Pessoal!

Estou tão feliz ...
Esta semana foi muito boa!

Primeiro, eu tive o meu visto concedido e isso foi maravilhoso, porque eu estava muito preocupado.
Em segundo lugar, eu participei da Noite da Babel na CCLI e isso foi ótimo. Conversei bastante. Muito bom!

Finalmente, eu gostaria de falar sobre todas as expectativas e os preparativos para a viagem, mas isso eu digo a vocês em um episódio em vídeo.
AGUARDEM!

Hugs for all!
Francisco


Um comentário:

  1. Hi! Parabéns! Fico muito feliz em estar acompanhando seus preparativos para a viagem! Eu posso imaginar o alívio que é, ter os documentos em dia!!! Dei entrada nos meus papéis na sexta feira, agora é minha vez de aguardar hehehehe...
    Sucesso ! Tudo de bom!
    Bye
    Alexandra
    Praia Grande SP.

    ResponderExcluir