terça-feira, 5 de junho de 2012

Happy!!! News para animar...


Hello followers,


Vou contar uma super novidade que eu não esperava para agora!
Na verdade foi bem divertido. Liguei o notebook e tinha um recado da minha consultora da CI - Monize, no entanto minha despachante (Vistos) se chama Monique e na emoção do momento, quando li a primeira frase: "Tenho novidades", confundi os nomes e já achei que era meu Visto Canadense que estava concedido...rss...a final eu estava aguardando o Visto mesmo! 
Então, continuei lendo o texto e verifiquei que não era exatamente isso, apesar da novidade ser super legal e motivante. Enfim! Era o "Accommodation Details" da ILAC, fornecendo todas as infos sobre minha Host Family! Vamos lá: É um casal e eles são retired, moram sozinhos e tem um Dog, o que não representa um problema desde que não seja nenhum Pitbull e eles vivem em um lugar beautiful. Fiquei maravilhado com a imagem que vocês podem ver acima!
Ao contrário do que eu estava imaginando, porque de acordo com as informações da CI eu seria informado sobre os detalhes da minha Host Family somente na semana do embarque, mais precisamente um ou dois dias antes da viagem, mas como vocês já puderam conferir, fiquei sabendo com 40 dias de antecedência...GREAT!
Minha homestay está localizada na E 3rd Ave. na grande Vancouver como vocês podem ver no mapa abaixo! O ponto verde é exatamente a localização da minha homestay. A melhor parte é que estarei perto de tudo, muito melhor do que morar em North Vancouver porque apesar do transporte público ser ótimo, NV não deixa de estar longe de tudo e também não vou precisar comprar passes para a Zona 2.

Finalizando e voltando a Host Family, já encaminhei um e-mail para minha Host Mother me apresentando e tudo mais. Não sei se eles tem Facebook porque já são da melhor idade, apesar disso não dizer nada, mas também mandei o link do meu perfil e perguntei sobre o deles, enfim!
Estou super curioso para saber mais sobre eles, ver fotos...etc

Por hora e isso e só lembrando, já estou preparando um vídeo super bacana para postar aqui!

We talk soon!

PS.: Continue ligado no Blog!

Francisco

2 comentários:

  1. Puxa, que legal!!!! Parece que é comigo!!!! Sua alegria é contagiante... que legal!!!! Logo logo também vou saber onde ficar, e depois te conto!!!
    Até mais,
    Kisses

    Alexandra
    Praia Grande SP

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Francisco você ficou sabendo com muita antecêndencia! Eu viajo dia 29 e ainda não faço ideia da minha família. Tomara que eu tenha a mesma sorte que você: ficar na grande Vancouver. Estou nesse mesmo clima de empolgação que você está. É muito bom!!!!

    Hugs!!!

    Ana Maria-Aracaju

    ResponderExcluir