domingo, 24 de junho de 2012

Enquete


Hello everyone!

Esse post vai para a galera que visita o Blog e que pretende ou já está planejando uma viagem de intercambio para o Canada, em especial Vancouver!

Deixem suas dúvidas, perguntas e questionamentos no campo de comentários abaixo!

Pretendo fazer um vídeo exclusivamente para responder essas questões, ok!?

Kisses and Hugs for all
Francisco


2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Está chegando o grande dia! Pois é, para mim, o dia D será somente em Setembro, mas uma das minhas preocupações é sobre o quê levar como presente daqui do Brasil, para a minha host family.... Sinceramente, nem sei por onde começar... bem, ainda não sei com que tipo de família vou passas as 4 semanas, mas gostaria de já ir vendo opções de presentes... vc achou alguma indicação dessas on line? Bem é isso, bjos mil, até mais!!!
    E obrigada por todas as informações que vc compartilha! Ajuda demais!!!!
    See you later,
    Bye

    Alexandra Lima
    Praia Grande SP.

    ResponderExcluir
  2. Olá Alexandra!
    Como você disse, o grande dia está bem próximo, estou bastante ansioso. Sobre os "gifts" para a HostFamily, eu acho bastante subjetivo, principalmente quando recebemos o perfil da família que vai nos receber. Durante minhas pesquisas, eu vi muitas dicas. A princípio eu tinha pensado em levar uma camiseta da Seleção Brasileira de Futebol (original, claro), Havaianas, Cartoes postais e algo que não seja de uso pessoal e nem de comer, algo que eles possam deixar na casa e sempre lembrar de você além de algumas coisas típicas como nosso café (que é bastante famoso), doces típicos...etc, mas minha HostFamily é um casal de aposentados, ou seja, não levarei camiseta nem as havaianas. Acho que esses itens combinam mais para pessoas de meia idade, no máximo. Portanto levarei um item decorativo, com motivos brasileiros, café, chá-mate, e doces típicos basicamente.
    Em tempo, farei um post durante a semana, que possivelmente será em vídeo, onde falarei sobre os presentes da família e malas também.

    Regards,
    Francisco

    ResponderExcluir