sábado, 7 de julho de 2012

Facebook, Twitter and ILAC


Hello Guys!

Meu embarque está chegando, faltam somente 7 dias! #ansioso grau 9234756294659! Sendo assim, postarei todas as news aqui no Blog e também no Facebook! Então segue o link pra vocês aqui! Podem adicionar! Só peço que enviem uma mensagem junto, pra eu saber quem é, ok!? E para quem quiser me seguir no Twitter, é só clicar! Agora sobre a escola!
Estudarei na ILAC - International Language Academy of Canada



Continue ligado!

Regards,
Francisco


3 comentários:

  1. Olá Francisco. Obrigada por responder e nos enviar seu facebook e twitter porque estou ansiosa por acompanhar também todo seu sonho sendo realizado. Já te adcionei nas duas redes sociais e gostaria de te fazer algumas perguntas:
    1. O que te fez optar pela Ilac? Pergunto isso porque vi que a St. Giles também é muito boa.
    2. Qual o curso você fará lá? Para negócios, inglês básico...? E quanto tempo ficará lá?

    Abs
    Keyla

    ResponderExcluir
  2. Oiii!
    Sobre a escola, era a opção que a agencia de intercambio tinha para oferecer! Fiz uma pesquisa sobre a ILAC, vi que era muito boa, bem conceituada, então não tive dúvidas em fechar com ela.
    O curso será o English General e ficarei um mês somente!

    Um abraço,
    Francisco

    ResponderExcluir
  3. Leva eu, leva eu, leva eu me leeeeeeeeva.....

    Que saudadesss do Canada... lendo seu blog então, dá mais ainda! Tô feliz por vc!!!

    #canadiandream

    Vivian

    ResponderExcluir